Michael Jackson está mais vivo do que nunca!
Através da força do seu nome e legado que tem se tornado o campeão absoluto de vendas desde sua partida, em 2009. A novidade é que o cineasta Spike Lee, que dirigiu Michael no clipe que trouxe o astro ao Brasil (Salvador/Rio de Janeiro) em 1996, planeja lançar um documentário sobre o rei do pop.
Segundo informações, que tomam conta dos meios de comunicação, o documentário será dividido em 02 partes sendo que a 1ª está focada no lançamento de Bad 25, o próximo lançamento póstumo do cantor, pois tem acesso a muito material inédito e deixou escapar que, durante as sessões de Bad/87, foram gravados 60 demos e aproveitados apenas 11.
A 2ª parte da novidade será sobre a vida pessoal do artista, seus amigos e sua influência no mundo da música; o documentário ainda não tem título nem data de lançamento mas o tributo que Spike organiza anualmente em Nova York continua valendo!
E já que lembramos da última visita do cantor ao Brasil; quem for a Cidade Maravilhosa/RJ pode conferir, no Morro Dona Marta, a estátua que fica no local onde foi filmado o clipe.
Mês que vem, o astro faria 54 anos...
Apesar da ausência, ainda vamos ver e ouvir muito a seu respeito!
Quem viver verá!
Mês que vem, o astro faria 54 anos...
Apesar da ausência, ainda vamos ver e ouvir muito a seu respeito!
Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário