Enfim, mais um grupo de capítulos liberados para que possam conhecer "um pouco mais" sobre
Sandro J.Kitt e o Cover Show Michael Jackson.
O ano era 1996, quando o fã, colecionador e cover do rei do pop resolveu imortalizar seu grupo de dança quando teve a ideia de escrever a respeito. Com muita dificuldade e dedicação só conseguiu realizar seu sonho com a ajuda de parceiros da indústria e comércio local (Camaçari-BA) com o apoio da família e amigos; isso aconteceu 9 anos depois, em 2005, quando o livro Definitivamente História chegou em suas mãos. Alegria indescritível!
O tempo passou e muita coisa aconteceu; Sandro J. Kitt realizou outros projetos artísticos e, em 2009, o eterno rei do pop saiu de cena...
A perda fez com que outro livro virasse realidade. Ponto Final/2011 levou 6 anos para ser concluído e trás uma homenagem e fatos atualizados sobre o que ocorrido.
Já faz três anos...
Para manter o artista em foco, a ideia de liberar, gratuitamente, o 1º livro de Sandro J. Kitt para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer como tudo começou;
Definitivamente História/2005 foi dividido em 03 partes e as datas, de liberação, escolhidas estrategicamente para que os interessados (e fãs de Michael Jackson) possam continuar a acompanhar um blog criado com a mesma dedicação de todos os projetos que Sandro J. Kitt toma frente.
No dia 25 de Junho - data da partida do astro - foram liberados 03 capítulos;
Hoje, 29 de Agosto - aniversário nascimento - foram liberados mais 04 capítulos;
No dia 19 de Novembro, faz um ano que o 2º livro (Ponto Final/2011) foi lançado e, para comemorar a data, os capítulos finais estarão disponíveis completando os 11, distribuídos em 186 páginas.
Para esclarecer, o livro 2 não se trata de uma "continuação" e sim de um apanhado mas "detalhado" finalizando a trajetória de um fã dedicado.
Agora click no link acima, tenha uma boa leitura e colabore com um artista local comprando o livro Ponto Final nas bancas da cidade (Camaçari-BA) ou no blog, entrando em contato direto com o autor.
Muito Obrigado!
Sandro J. Kitt
Nenhum comentário:
Postar um comentário