quinta-feira, 7 de junho de 2012

Música inédita de Michael Jackson disponível na rede!

Se prepara ai que vem chumbo grosso para garantir o lugar de Michael Jackson no trono pop; felizmente, o espólio vem tratando a marca com a mesma competência que o astro lidava, garantindo assim, que o rei do pop continue entre nós. Bad25 o novo álbum de Jacko, vem com essa missão e trás material inédito para a alegria de seus súditos. É claro que existem muitas canções (inéditas) engavetadas, mas os administradores do espólio vão lança-las aos poucos... Até agora, o único álbum completo de inéditas foi "Michael", de 2010. 

Bad25 é apenas uma edição comemorativa aos 25 anos de lançamento do 2º álbum mais vendido de Jackson e segue a mesma linha da edição especial de Thriller, em 2008, quando uma campanha milionária trouxe novas versões afim de celebrar o vigésimo quinto aniversário do álbum mais vendido do mundo.

Duas músicas estão disponíveis na rede: Bad Remix e Don't Be Messing  Round, a segunda, gravada entre 82/87 durante as sessões de Thriller ou Bad...sobra de material! Como acontece com todo artista, que grava dezenas de canções para aprovação e seleção de quais vão compor a obra final. Em 87, o disco Bad foi adiado algumas vezes; inclusive, a faixa título seria Smooth Criminal ou Street Walker até o álbum sofrer remixagens de última hora. Aconteceu o mesmo com a capa (03 versões) que tinha a desafiadora missão de mostrar ao mundo um Michael Jackson branco, misterioso e cheio de atitude.

Para os fãs, é bom saber que tem muita coisa a caminho e projetos prestes a tomarem forma. Você tem acompanhado neste blog algumas destas novidades que vão se formando e fortalecendo o legado deste artista único.

O blog Ponto Final, criado para divulgar meu livro de mesmo nome, acabou virando um canal de informações sem fim; um "livro virtual" e atual, prazeroso a cada postagem; contribuindo, junto a outros fãs apaixonados, a divulgar o nome e o legado de Michael Jackson, o rei do pop. E ponto final!

Sandro J. Kitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário