segunda-feira, 7 de maio de 2012

Banda Cover Americana relembra Michael Jackson no Brasil


As novidades são tantas, que chegam a deixar os fãs desorientados com a velocidade que a marca Michael Jackson vem tomando conta do entretenimento mundial. Desde a morte do rei do pop, em 2009, o espólio e os fãs fazem com que o legado do artista ultrapassem as fronteiras do imaginário. Há 03 anos atrás, Elvis Presley, o rei do rock, era a celebridade póstuma mais lucrativa do entretenimento mundial, mas as coisas mudaram e um leque de opções, de 2009 pra cá, mantem Michael mais vivo do que nunca! Atualmente, 03 grandes espetáculos correm o mundo com destino ao Brasil:


The Immortal Tour - É o Cirque Du Soleil que realiza o maior sonho do astro: ser eterno! O espetáculo é o mais completo que existe com a participação da banda e dos dançarinos e coreógrafos da turnê "This Is It" que traria o rei de volta aos palcos. Como isso não aconteceu, muito se aproveitou para oferecer, em detalhes, o máximo da tecnologia e qualidade que envolve um nome de peso.


Thriller Live - É um espetáculo em homenagem a obra do cantor. Foi criado em Londres, e já percorreu 23 países. Já selecionou artistas brasileiros para sua versão nacional que acontece no eixo Rio-São Paulo.


Who's Bad - É uma banda "cover" americana que surgiu em 2004 e já fez mais de 700 shows mundo afora; desembarca esta semana no Brasil para 05 shows nas seguintes capitais:São Paulo/Curitiba/Recife/Porto Alegre e Natal.O espetáculo dura 90 minutos e o valor do ingresso está entre R$125 e R$145. A banda, foi destaque nos maiores jornais americanos e aprovada por um dos empresários de Michael, Frank Dileo, da época de Bad. O álbum em questão (Bad/87) faz 25 anos em 2013 e o presente veio antecipado!


 Em Camaçari - No ano de 2010, uma banda cover (Moowalker) de Michael Jackson veio a cidade mostrar que na Bahia, também existe cover's a altura. Renato Jackson é famoso em Salvador e já realizou performances com as Bandas Olodum e Jamil. Esteve em Camaçari, apresentação única, e convidou Sandro J. Kitt para um dueto. Abaixo, você confere as fotos, com pouca visibilidade devido a fumaça.








Michael Jackson vive!

Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário