terça-feira, 10 de abril de 2012

Exclusivo - Wesley Sobrinho (Nossa Metrópole) entrevista Sandro J. Kitt.

Como havia dito anteriormente, muita coisa inédita está por vir; a exemplo desta entrevista que só agora, está sendo divulgada na íntegra. Volto a agradecer a Revista Nossa Metrópole (Fabiana Monte e Marlene Ferreira) que tem sido uma parceira essencial na divulgação dos meus projetos artísticos.

 

Por quê o nome da obra literária é "Ponto Final"?
Por que estou "finalizando" o tema "Michael Jackson" com uma justa homenagem aquele que me inspirou todos esses anos...


Do que se trata o livro? Qual a essência de "Ponto Final"?
O livro fala da extraordinária carreira do eterno "Rei do Pop". Um legado que não tem fim e sobrevive ao tempo. Narra toda minha dedicação ao ídolo, o efeito que causou na minha trajetória  a cada lançamento e o que passei quando soube da notícia de sua morte. Relaciono também, toda minha coleção e os eventos que realizei (Homenagem e Tributo) para mostrar o quanto foi significativo viver Michael Jackson. Finalizo com uma atualização dos fatos pós-morte.

Como, onde e quando foi o lançamento do livro?
O primeiro evento foi uma "prestação de contas" aqueles que ajudaram a realizar este sonho. Foi um coquetel destinado aos Patrocinadores, Parceiros e Família e aconteceu dia 31 de Outubro (2011) na Churrascaria e Pizzaria NATIVA. O segundo evento foi aberto ao público, dia 09 de Novembro no Shopping RIVIERA.

Há planos para um terceiro?
Os planos que seguem, incluem um documentário e um "livro surpresa" cujo tema "ainda" não posso revelar!

Quando Michael Jackson morreu, você pensou em deixar de ser cover? Pensou que seria o Ponto Final para suas apresentações?
Quando Michael morreu eu já não atuava como cover, mas a notícia me deixou muito mal; parecia ter perdido um parente próximo... Porém, sabia que precisava fazer "alguma coisa" para ficar de bem comigo mesmo e resolvi voltar a ativa por tempo determinado afim de divulgar o livro Ponto Final. Vou ser artistra para sempre e continuar colecionando, desenhando, imaginando algo relacionado à arte.

Seu nome é Sandro Jorge... "Kitt" é nome artístico? O que significa?
Sim.Resolvi abreviar a letra "J" quando comecei a imitar Michael; algo como: Sandro Jackson! "Kitt" foi fruto de uma brincadeira de amigos pelo fato de desenvolver várias atividades ligadas a arte como o desenho, que é outra grande paixão minha. Nas horas vagas, atuo com Pinturas Infantis que tem me trazido uma renda extra; agora, descobri que escrever também é muito bom!


Depois da morte de Michael, a procura pela sua performance artística continuou? Diminuiu? aumentou?
A procura aumentou, mas estou limitado ao lançamento do livro que hoje é o meu foco principal!


Quem é Michael Jackson pra você?
Costumo defini-lo com uma única palavra: MAGIA! Ele sempre será o artista mais completo do mundo!

Como se sente quando se veste de Michael Jackson?
Me sinto muito bem! Ser cover do ídolo e poder fazer parte de algo tão expressivo é realmente mágico!


Fale um pouco da sua vida normal, fora do palco: Nome, idade, o que faz...
Artista nunca é normal mas me considero a pessoa mais feliz do mundo; por poder realizar meus sonhos e ter ao meu lado, o suporte da minha família e de amigos valiosos. Tenho 39 anos, sou casado e tenho 02 filhos maravilhosos; um paulistano em Camaçari desde 78. Trabalho na indústria (Pólo Camaçari - Compras) e nas horas vagas adoro estar entre familiares e amigos comemorando qualquer coisa. Só tenho a agradecer a DEUS por tantas realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário